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O QUE É LEAD, CTA e LANDING PAGE

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https://youtu.be/kNfxhm3DSb8

Um lead é um potencial cliente que demonstrou interesse em um produto ou serviço. Os leads podem ser gerados através de uma variedade de canais, como marketing de conteúdo, marketing de mídia social e marketing de e-mail.

Um call to action (CTA) é uma instrução que convida os visitantes de um site a realizar uma ação, como se inscrever para uma newsletter, baixar um e-book ou comprar um produto. Os CTAs são uma parte importante de qualquer campanha de marketing, pois ajudam a converter visitantes em leads.

Uma landing page é uma página de um site que é projetada para converter visitantes em leads. As landing pages costumam ser usadas para promover ofertas especiais, como descontos, brindes ou trials gratuitos. As landing pages também podem ser usadas para coletar informações sobre leads, como nome, endereço de e-mail e número de telefone.

Leads, CTAs e landing pages são todos importantes para o sucesso de qualquer campanha de marketing. Ao usar esses conceitos corretamente, você pode gerar mais leads, fechar mais negócios e aumentar suas vendas.

Leads

Leads são pessoas que demonstraram interesse em um produto ou serviço. Eles podem ter deixado seus dados em um formulário de inscrição, feito uma consulta ou até mesmo apenas visitado seu site. Leads são ativos valiosos para qualquer empresa, pois podem ser convertidos em clientes pagantes.

Existem muitas maneiras de gerar leads. Algumas das mais comuns incluem:

  • Marketing de conteúdo: crie e distribua conteúdo que seja relevante para seu público-alvo, como artigos, e-books e vídeos.
  • Marketing de mídia social: use plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e LinkedIn para se conectar com seu público-alvo e promover seu conteúdo.
  • Marketing de e-mail: construa uma lista de assinantes de e-mail e envie-lhes atualizações regulares sobre seus produtos, serviços e ofertas especiais.

CTAs

Call to actions (CTAs) são instruções que convidam os visitantes de um site a realizar uma ação, como se inscrever para uma newsletter, baixar um e-book ou comprar um produto. Os CTAs são uma parte importante de qualquer campanha de marketing, pois ajudam a converter visitantes em leads.

Os CTAs devem ser claros, concisos e persuasivos. Eles devem se destacar do restante do conteúdo da página e ser fáceis de clicar. Os CTAs também devem ser relevantes para o conteúdo da página e para a ação que você deseja que os visitantes realizem.

Landing pages

Landing pages são páginas de um site que são projetadas para converter visitantes em leads. As landing pages costumam ser usadas para promover ofertas especiais, como descontos, brindes ou trials gratuitos. As landing pages também podem ser usadas para coletar informações sobre leads, como nome, endereço de e-mail e número de telefone.

As landing pages devem ser bem projetadas e otimizadas para conversões. Elas devem ter um título claro e conciso, uma cópia persuasiva e um formulário de inscrição fácil de usar. As landing pages também devem ser relevantes para a oferta que você está promovendo e para o público-alvo que você está tentando atingir.

Ao usar leads, CTAs e landing pages corretamente, você pode gerar mais leads, fechar mais negócios e aumentar suas vendas.

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